Cadastre-se
 

01 de fevereiro de 2023 - Notícias

O médico disse que sofre de cleptomania, transtorno do controle do impulso que faz com que o indivíduo apresente um desejo incontrolável e dominador de cometer furtos.

 

TAIOBEIRAS – Um médico da cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, foi detido na cidade de Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais, suspeito de ter alterado os preços de carnes de um supermercado para obter vantagens. O caso ocorreu no último final de semana.

A Polícia Militar foi acionada para deslocar até o bairro Belvedere, onde um cliente teria tentado aplicar um golpe no Cordeiro Supermercado. No local, a gerência do comércio disse aos policiais que o médico havia sido flagrado pelas câmeras de segurança trocando etiquetas de preços em embalagem de carne, com intuito de pagar valor menor por carnes nobre.

O suspeito estava acompanhado da esposa e do sogro. Ele confessou que trocou a etiqueta da embalagem para ludibriar o caixa.

Conforme o site Jornal Regional, o homem alterou o preço de uma peça que custava R$79,88 por uma etiqueta de R$26,96. Segundo o site, foi a terceira vez que o médico realizou tal conduta no mesmo supermercado.  

O médico alegou que é portador de cleptomania (transtorno do controle do impulso que faz com que o indivíduo apresente um desejo incontrolável e dominador de cometer furtos) e foi diagnosticado há cerca de 10 anos na cidade de Guanambi (BA). 

A gerência do estabelecimento já sabia que o médico vinha trocando os preços e por isso o monitorou para fazer o flagrante, que também foi gravado pelo circuito interno de câmeras no último dia 15 de janeiro. Nessa oportunidade, ele trocou os preços em peças de picanha e fraldinha da marca ‘Cara Preta’.  

O médico recebeu voz de prisão e foi levado ao Hospital Santo Antônio para atestar ausência de lesões. Ele foi apresentado na delegacia para adoção de providências legais.

Ainda de acordo informações, o médico atua na área de ortopedia e traumatologia. A identidade não foi revelada.

  • Compartilhe