Cadastre-se
 

Postado em 12 de maio de 2022

GUANAMBI –   Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite de quarta-feira (11) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Renato Carvalho de Souza Vitoriano, 37 anos, foi preso por volta das 19h, na Travessa Deocleciano de Andrade, no Bairro São Francisco.

Policiais da 1ª CIA do 17º Batalhão realizavam rondas quando avistaram dois homens em atitude suspeita, os quais perceberem a presença da viatura empreenderam fuga, contudo, um dos suspeitos foi alcançado.

Ao ser procedida a busca pessoal, foram encontrados com Renato 2 tabletes de substância análoga à maconha. Questionado sobre a existência de mais drogas, Renato teria respondido que havia mais uma quantidade da mesma substância entorpecente em casa.

Na residência do suspeito, Renato teria autorizado a entrada dos policiais, onde encontraram 18 buchas da mesma substância embaladas e prontas para venda, 4 porções de folha fresca de maconha prensada pesando aproximadamente 500g, embalagens plásticas para acondicionamento da droga, 1 balança de precisão, 2 celulares marcas Motorola e iPhone e a quantia de R$ 90,00.

Renato foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi as providências cabíveis, juntamente com o material apreendido.

 

Por Folha Do Vale 

Compartilhe