Cadastre-se
 

Postado em 05 de outubro de 2022

Após cometer o crime, o suspeito que não teve o nome e a idade divulgado fugiu e a polícia não conseguiu localizar o autor.

 

SERRA DO RAMALHO –   Um homem é suspeito de tentar matar a namorada com cacos de vidro na zona rural de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. A tentativa de homicídio contra mulher de 31 anos, aconteceu na Agrovila 2, zona rural da cidade.

A Polícia Militar (PM) informou que por volta das  17h, foi solicitada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua H, onde foi constatado a veracidade do fato. Os policiais foram informados que a vítima foi agredida com cacos de vidro na altura do pescoço pelo seu namorado.

Após cometer o crime, o homem que não teve o nome e a idade divulgada fugiu tomando rumo ignorado. A PM realizou diligência para tentar prender o suspeito, mas não logrou êxito.

Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Gilvan Wanderley de Farias, em Serra do Ramalho. O estado de saúde da vítima não foi divulgado pela unidade hospitalar.

 

Por Folha do Vale 

Compartilhe