Reprodução Redes Sociais
02 de setembro de 2025 - Notícias
Na noite desta segunda-feira (1º), os irmãos Samuel Santos de Almeida, de 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, de 14, morreram em um trágico acidente na BR-101, em trecho de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. As jovens promessas do arrocha estavam em uma motocicleta junto ao pai, quando colidiram com uma caminhonete.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pai das vítimas foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O condutor da caminhonete não foi encontrado no local, e moradores revoltados incendiaram o veículo. As circunstâncias da batida serão apuradas pela Polícia Civil.
Samuel e Mateus tinham apenas uma semana de carreira musical e chamaram atenção nas redes sociais após vídeos cantando arrocha viralizarem. Juntos, acumulavam mais de 200 mil seguidores, haviam feito a primeira gravação em estúdio e fechado contrato com um empresário.
A Prefeitura de Presidente Tancredo Neves lamentou profundamente a perda e decretou a suspensão das aulas da rede municipal e das atividades culturais e esportivas nesta terça-feira (2). Em nota, destacou: “Samuel e Mateus deixarão saudades e serão sempre lembrados pelo brilho, alegria e sonhos que carregavam.”
Os corpos dos adolescentes serão velados no Club Dubai, conhecido como Espaço de Juliano, na localidade de Corte de Pedra.
Dupla Samuel e Mateus morre em acidente de moto na Bahia
Compartilhe