Cadastre-se
Reprodução
 

08 de setembro de 2025 - Notícias

Na manhã desta segunda-feira (8), a Polícia Militar prendeu suspeitos de furtos em Caetité, no sudoeste da Bahia. Eles são apontados como responsáveis por arrombar um estabelecimento comercial na Travessa Olavo Bilac, bairro Ovídio Teixeira.

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 5h48. No local, os policiais constataram que o comércio havia sido invadido após a quebra de cadeados. Imagens do sistema de monitoramento ajudaram a identificar um dos suspeitos, que teria usado uma barra de aço para acessar o interior do imóvel.

Durante as diligências, a guarnição localizou o homem em posse de diversos produtos furtados e acompanhado de outros indivíduos. Entre os itens recuperados estavam alimentos, bebidas, balas, chocolates, cigarros, moedas do caixa e equipamentos eletrônicos, como uma caixa de som e um console de videogame.

Ainda de acordo com a PM, um dos detidos possui histórico de arrombamentos e já foi preso várias vezes pela corporação. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Caetité, onde o caso foi registrado.

  • Suspeitos de furtos são presos após arrombamento de comércio em Caetité
  • Compartilhe