Reprodução
22 de outubro de 2025 - Notícias
Um jovem de 20 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (21) dentro de sua residência, na cidade de Iuiu. A informação foi confirmada ao site Achei Sudoeste pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Segundo a corporação, uma denúncia anônima relatou a presença de um corpo sem sinais vitais no distrito de Pindorama, zona rural do município.
Os policiais foram até o local indicado e confirmaram a ocorrência. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A vítima foi identificada como Romeu Santos Alves Teixeira. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para os procedimentos de praxe.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Iuiu, onde a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte.
Jovem de 20 anos é encontrado morto
Compartilhe