Cadastre-se
 

Postado em 19 de outubro de 2021

Caso aconteceu na Estrada do Café, perto de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Suspeitos estavam com metralhadoras e revólveres. Ninguém ficou ferido.

Seis homens foram feitos reféns no domingo (17) após homens armados com metralhadoras e revólveres invadirem uma fazenda, na Estrada do Café, próximo da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Uma carga com 120 toneladas de milho foi roubada. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações dos donos da fazenda, um dos proprietários viu dois caminhões bitrem estacionados na frente da fazenda, por volta das 18h50, mas não achou que poderiam ser assaltantes circulando na região.

Por volta das 22h, quando o fazendeiro não estava mais no local, homens encapuzados invadiram o espaço e fizeram seis funcionários reféns. As vítimas estavam no alojamento da propriedade rural.

De acordo com os donos da fazenda, os funcionários ficaram amarrados em um cômodo por duas horas. Por volta da meia-noite, o grupo armado desamarrou parte das vítimas e as obrigou a ajudar a colocar a carga nos caminhões.

Os fazendeiros informaram que os suspeitos deixaram o local por volta das 2h desta segunda-feira (18). Até a publicação desta reportagem, a polícia não encontrou os suspeitos e a carga.

 

FONTE: G1

Compartilhe