Cadastre-se
Reprodução Redes Sociais
 

 

05 de janeiro de 2026 - Notícias

Na noite deste domingo (4), durante patrulhamento tático em Guanambi, policiais da Rondesp Meio Oeste foram surpreendidos por um veículo que trafegava em alta velocidade na contramão. Ao receber ordem de parada, o condutor fugiu, dando início a um acompanhamento.

Em determinado momento, o suspeito parou o veículo, desceu e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Após o confronto, um indivíduo foi encontrado caído ao solo, ainda com a arma em punho. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiu.

Na delegacia, o suspeito foi identificado como Carlos Magno dos Santos Moura, de 27 anos. Segundo a polícia, ele possuía antecedentes por furto de motocicletas, além de medida protetiva de urgência por ameaça e violência doméstica, relacionada ao uso de drogas. Também já havia sido preso anteriormente em cumprimento de mandado judicial. Posteriormente, foi constatado que o homem integrava uma facção criminosa e seria chefe do tráfico em uma área da cidade.

Com ele, foram apreendidos um revólver Taurus calibre .32, duas munições intactas, quatro cartuchos deflagrados, um tablete de maconha, 41 papelotes de cocaína e R$ 155 em espécie.

 
  • Chefe do tráfico morre em confronto com a Rondesp Meio Oeste em Guanambi
  • Compartilhe