Cadastre-se
 

Postado em 17 de janeiro de 2022

João Gustavo diz que não vai deixar cantora se promover usando nome da irmã

 

O BBB ainda nem começou e já está dando – muito – o que falar. Uma das participantes anunciadas pelo programa foi a cantora Naiara Azevedo, que entra no time Camarote. A sertaneja tem sido criticada pelo irmão de Marília Mendonça (1995-2021), o também cantor João Gustavo.

Temendo que aproveitem o nome da Rainha da Sofrência, ele usou as redes sociais para demonstrar sua insatisfação com a ida de Naiara para o reality. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmão da boca”, escreveu.

Gustavo também prometeu se esforçar para tirar a sertaneja se ela cair em um paredão. “Vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, acrescentou.

A reação de João Gustavo a participação de Naiara no BBB ocorre após Naiara ter anunciado antes de entrar no reality, em entrevista ao jornal Extra, que lançaria uma música em parceria com Marília Mendonça no início de 2022.

No sábado (16), ele compartilhou uma notícia sobre o lançamento da música e comentou: “Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém. Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”.

 

FONTE: BAHIA.BA 

Compartilhe