Nada para mostrar
Cadastre-se

Nossos Produtos/Serviços

 
Cursos
Viste meu perfil!

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Vertente da comunicação social, o curso de Publicidade e Propaganda, prepara o profissional para utilizar de sua criatividade atuando na criação de campanhas e peças publicitárias visando a divulgação de marcas, produtos e serviços. O publicitário é responsável por planejar, criar, avaliar e coordenar campanhas publicitárias para diferentes mídias. Seu trabalho se volta à apresentar um produto ou serviço ao consumidor, promover sua venda ou garantir a boa imagem da marca ou empresa junto ao público, além de trabalhar com pesquisa do perfil do público-alvo. O profissional de Publicidade e Propaganda pode atuar em empresas públicas e privadas, no setor de comunicação e de marketing. Além disso, agências de comunicação; produtoras; emissoras de TV e Rádio; produção de conteúdos digitais; marketing digital e até gestão de mídias digitais são áreas possíveis para o profissional de Publicidade e Propaganda atuar.

Comprar
 

(77)9-9974-1732

 
Cursos
Viste meu perfil!

JORNALISMO

O curso de Jornalismo prepara o estudante para dominar os meios de comunicar-se por textos ou de forma oral, para ser capaz de contar e descrever um fato com clareza para todos os tipos de público por intermédio de portais de internet, rádio, TV, jornais e revistas. O curso é composto por conteúdos relacionados à comunicação social, como língua portuguesa, teorias da comunicação, filosofia e antropologia, e , também, por disciplinas específicas da área do segmento jornalístico que o futuro profissional pretende seguir. São exemplos de segmento, o jornalismo esportivo, investigativo, da moda, saúde, gastronomia e economia. O bacharel em Jornalismo poderá atuar em: Empresas públicas e privadas, atuando no setor de comunicação e de marketing; Agências de comunicação; Produtoras; emissoras de TV e Rádio; Plataformas de streaming; Assessoria de comunicação; Agências de notícias.

Comprar
 

(77)9-9974-1732

 
Cursos
Viste meu perfil!

SISTEMAS PARA INTERNET

Ainda que a internet seja uma grande rede, repleta de alternativas, ela precisa das ferramentas corretas para funcionar. É preciso montar estruturas que conectem os usuários, desempenhem ações e apresentem resultados. É exatamente essa a proposta do curso de graduação em Sistemas para Internet da EAD Unicesumar. Durante o curso, você irá ver como são construídos sites, interfaces, plataformas, aplicativos e muito mais. As possibilidades são infinitas, o que abre um grande ramo de atuação para quem se forma Tecnólogo em Sistemas para Internet. O curso é completo e prepara o profissional para “construir” todas as soluções conectadas que conhecemos e usamos em nosso dia a dia. Com a formação em Sistemas para Internet, você poderá atuar em empresas de desenvolvimento de software e também em departamentos de tecnologia da informação de organizações de diversos setores e empresas de todos os portes. Ainda, com os conhecimentos adquiridos no curso, poderá desenvolver seu espírito empreendedor abrindo sua própria StartUp na área da Tecnologia da Informação. Além disso, poderá trabalhar com o desenvolvimento web, criação e atualização de apps, elaboração de plataformas e sistemas internos e apoio a sistemas de automação.

Comprar
 

(77)9-9974-1732

 
Cursos
Viste meu perfil!

REDES DE COMPUTADORES

Focado na prática da profissão para preparar os alunos para ingressarem rapidamente no mercado de trabalho, o Tecnólogo em Redes de Computadores tem alta empregabilidade. O mercado de Tecnologia da Informação (TI), em geral, está aquecido e faltam profissionais qualificados para preencher todas as vagas que são abertas regularmente. Voltado tanto para quem quer ingressar no mercado de trabalho rapidamente como para quem já atua na área e busca uma evolução na carreira, o curso de Redes de Computadores forma profissionais aptos a conceber, implementar, gerenciar e cuidar da manutenção de redes de servidores e computadores, bem como fazer a gestão dessas redes e controlar os níveis de acesso dos usuários com segurança. O tecnólogo em Redes de Computadores poderá exercer funções de administrador de redes, analista de suporte, gerente de projetos, consultor, analista de segurança de redes ou pode ser um empreendedor, criando o seu próprio negócio. O profissional formado em Redes de computadores poderá atuar na instalação e gerência de infraestrutura em organizações, gerente de tecnologia da informação, projetista de redes, analista de segurança em redes de computadores, analistas de recursos computacionais de redes.

Comprar
 

(77)9-9974-1732

 
Cursos
Viste meu perfil!

JOGOS DIGITAIS

Acompanhando a tecnologia, a evolução dos jogos digitais acontece quase diariamente, o curso de Jogos Digitais da EAD Unicesumar é uma graduação de nível superior voltada às pessoas que desejam ingressar profissionalmente nesse campo de atuação. Durante o curso, os estudantes aprendem sobre a criação de programas e ambientes de jogos, dominando ferramentas de informática e das diversas plataformas da criação de ambientes em 2D e 3D e da modelagem de personagens virtuais, por exemplo. A Matriz curricular do curso é bastante dinâmica, incluindo disciplinas voltadas às Ciências Exatas e à computação gráfica, matemática para jogos, vetores, física para jogos digitais, estrutura de dados e sistemas operacionais. Os graduados em Jogos Digitais pela EAD Unicesumar estarão aptos a trabalhar em empresas de desenvolvimento de games, empresas de publicidade, instituições educacionais, desenvolvimento de websites, veículos de comunicação focados nestes tipos de projetos e também poderão empreender no ramo de Jogos Digitais.

Comprar
 

(77)9-9974-1732

 
Cursos
Viste meu perfil!

GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

No curso de Gestão de Tecnologia da Informação, você desenvolve habilidades específicas, como planejar, implementar, gerenciar e avaliar a segurança de sistemas de informação, administrar recursos de infraestrutura física e lógica, avaliar o custo-benefício dos sistemas utilizados na empresa, além de definir parâmetros de utilização dos sistemas, desenvolver o potencial de liderança e gerenciamento e controlar os níveis de serviço de sistemas operacionais. Também será capaz de gerenciar os recursos humanos envolvidos com o setor de Tecnologia da Informação e implantar e documentar rotinas para a equipe. Depois de se formar, você será capaz de definir e implantar sistemas e softwares, diagnosticar problemas de rede, controlar sistemas operacionais e gerenciar recursos humanos e de projetos implantados. Poderá atuar em empresas de desenvolvimento, em organizações privadas ou públicas e até mesmo como consultor.

Comprar
 

(77)9-9974-1732

 
Cursos
Viste meu perfil!

ENGENHARIA DE SOFTWARES

Ao cursar Bacharelado em Engenharia de Software na EAD Unicesumar, você estará apto a propor melhorias e inovações no planejamento, construção, gestão e manutenção de processos, serviços e produtos computacionais, baseados nas técnicas da Engenharia de Software: sistemas de software corretos, completos, seguros, amigáveis, usáveis, com qualidade, fáceis de manter e custo justo. Você irá trabalhar, principalmente, com soluções em tecnologia. Seja em trabalho autônomo ou, até mesmo, em grandes multinacionais, terá espaço em empresas de todos os tamanhos, públicas e privadas. Podendo atuar como: administrador de sistemas de informação e comunicação, analista de sistemas, arquiteto de software, analista de qualidade de software, gerente de projeto de sistemas, gerente de sistemas, projetista de interface humano-computador, projetista de sistemas de software e projetista de teste.

Comprar
 

(77)9-9974-1732