Cadastre-se
Reprodução | Polícia Civil
 

13 de novembro de 2025 - Notícias

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (12), no centro de Caetité, no sudoeste da Bahia, durante uma operação da Polícia Civil.

De acordo com a 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (22ª Coorpin), a ação foi realizada em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da cidade.

Segundo a corporação, a operação foi conduzida por investigadores do Setor de Inteligência (SI), após apurações que apontaram o envolvimento do suspeito com a distribuição de entorpecentes na região.

Durante a ação, os policiais localizaram drogas e materiais suspeitos. A polícia, no entanto, ainda não informou a quantidade nem o tipo de substâncias apreendidas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Territorial de Caetité, onde o caso foi registrado. Após os procedimentos legais, ele foi transferido para a cadeia pública de Guanambi, onde permanecerá à disposição da Justiça.

  • Caetité: Homem é preso em operação da Polícia Civil
  • Compartilhe